terça-feira, 16 de março de 2010

eu nao sabia o que era amar

nessa semana eu entendi o que e' o amor
entendi que ele e' imediato
e que se voce nao recebe o , ele nao trasborda
e amor tem que transbordar, tem que sair pelo corpo, todo, boca, nariz, ouvidos, sons, ruidos,
assim e' a vida, uma grande escola na terra para aprendermos amar
e tudo muda de cor, a pele muda de cor, os dias, as horas, as harmonias,
nessa semana eu aprendi o que e' amar
e entendi que nao sabia o poder das palavras, e que palavras sao so' palavras sem a fe'
a fe' e' a melodia que leva a palavra ou o pensamento a alem daqui, alem de nos, alem das almas
eu aprendi o que amar, eu entendi o que e' tocar, o que e' sentir, o que e' respirar por outro,
muito obrigado,
eu aprendi o que e' amar

Muito Obrigado,
JST,
8/3/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário