sexta-feira, 2 de abril de 2010

sagitarianos

acendo um incenso no meu quarto
fico analisando o seu retrato
mesmo sem ter um
sou louco
sou forte
sou fraco
sou fragil
tao fragil que derreto
feito gelos do artico
frente ao sol

E sem voce
nem, nem, saber
que quem te ira' deixar feliz mais cedo
sou eu

sigo vivendo
estou me inscrevendo
vou me elegendo
e' ano de eleicao mesmo

Eu me apresento ao seu mundo amor,
eu me apresento ao seu mundo agora

Eu sei que sou abusado
eu sei sou de sagitario

e com poesia concreta,
eu faco estoria, eu faco prosa, eu faco trova
eu faco o enredo de um carnaval inteiro
faco todos os seus desejos que puder
e o que voce permitir
e o que o dinheiro surgir

Quem manda voce,
ser tao natural
Quem manda voce,
ser tao especial
Quem manda voce

Voce pode ser minha bossa
voce pode ser miha nova
voce pra mim pode ser tudo o que quiser

voce pode nem dar a minima
voce pode ser minha alegria
ou minha cocaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário