quinta-feira, 22 de março de 2012

Genial e' mesmo o amor

ESTRADA PRO SOL
Jorge Sampaio Tupiniquin & Dustan Gallas

Eu sou da América do Sol
Meus sonhos se aquecem com a manhã
Seus filhos tenros dançam na América do Sol
E neurônios inventam o amanhã,
Este lugar é que me faz ser verdadeiro
Sorte ou azar, é o que nos faz ser brasileiros
Eu sou da América do Sol
Meu dono sou eu, e meu coração
Meus mitos morreram na selva de pedra ,ouro, pó
E meu canto é luz na escuridão
E no seu lugar, o que te faz ser verdadeiro?
Sorte ou azar, é o que te faz ser brasileiro
Só o amor, é luz, Só o amor, traduz, Só o amor conduz

E o vento vai lá fora acolher
A solidão de outrora a se esconder
E o medo era um portal, pra bem perto dos meus erros
Só o amor é luz, Só o amor traduz,
Só amor é luz, seduz

Eu sou da América do Sol
Sou índio, floresta, e distorção...
E os estrangeiros comem na américa do sol
Mas digo, respeitem a fenda, o grão!
Psicodelizar é um lugar sem endereço
Sorte ou azar, é o que me faz
ser Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário