segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

grilo verde

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

consolacao
Categoria: Música

Entrou um grilo verde, sendo que nunca vi um grilo de outra cor pela porta ou pela janela da minha casa, estava rolando ensaio do comodoro e eu tava pensando como eu sou regido pelo sexo feminino desde crianca, 3 irmas, avo', mae, Talita, e agora a yasmin, que sei vai dominar minha pessoa, como nenhuma outra mulher antes. Fico feliz, nao sei de quem sera' o alivio, ainda, meu ou dela, ou nosso, feliz. Tava com pensamentos gregos escrevendo a letra de outra musica que se chama passaro negro, que compus quando morava na oscar freire num ap de 15m quadrados com amigos queridos como dustan, e marcelo e etc que passava por la' pra dormir ate'...eu mudei o nome da musica pra tropical punk , e tava pondo a letra...dai o grilo apareceu e eu acabei sendo inspirado a gravar esse video aqui que e' numa atitude masculina, mas, possui uma letra feminina, uma raiva, talvez, feminina, cansei de falar acho, depois eu volto , grande abraco paz e luz a todos , Viva sempre!
Jst,

Nenhum comentário:

Postar um comentário