quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ventilador urbano

Essa inquietude louca e' que me faz sonhar,
nunca vi alguem calmo ficar inquieto naturalmente, entao,
gosto de ser inquieto naturalmente, e lembrar que tambem posso ser calmo, as vezes,
os seres serenos, sao os mais proximos de Deus, eu acredito nisso, entao eu tento ser sereno sempre...mas, eu sou inquieto, uma vontade louca de criar, e varios outros verbos com AR no final...ate dancar, sendo que nao sei dancar, O que sera' que ha' de errado com os que so' ficam vendo a vida passar fingindo serem sinceros consigo mesmo , principalmente com sua arte, quando veem uma pessoa querendo fazer? Invente-se mew, reinvente-se todo dia, seja o mesmo as vezes, pra facilitar a compreensao alheia, nao seja um conceito tambem, tenha um pouco mais de alma, e' claro, seja um pouco mais voce, mesmo, de verdade, verdadeira, nao, o escoderinjo das imperfeicoes...tem uma frase que hoje pra mim define tudo; para eu poder encerrar o que ainda tenho muito a dizer sobre; de perto ninguem e' normal, haha, vou dormir, tentar, talvez, pensar menos, bolar menos, e sonhar com uma melodia se eu estiver limpo de ganancias bobas pra yaya que vai nascer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário