sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perdido no blues

Prometo ser bem mais seguro Do que folhas de aluguel O meu caminho e’ um fruto Ja’ plantado de outro anel Eu quero que seu latifúndio Seja rico como o meu Que prezo a vida num segundo E o Mudo curso pro apogeu Sou um, uma estrela azul Somos todos filhos dum Deus, que te ama, ateu E você ama a quem? Ama, quem, ama, quem, Ama, alguém? Nao tenho medo do futuro Sete vidas ja' passei Pra ter bem mais do que um Escudo, ou a bíblia que estudei Nao me importa a noticia Se a comida nao vier Se dessa porca serventia A politica larguei Sou um cavalheiro nu Guardo tudo aos urubus Sei, que nao sou daqui Mas, sentimentos vi Eu nasci, eu cresci, eu morri E quem perguntar ao meu coração Vou lhe emprestar A voz da emoção Sonhava ser o Deus de tudo Mas sorria sem saber Que ele ja estava em tudo E sofria ao nao saber E’ fácil ter o que dizer Quando tem tudo o quer Difícil e’ aprender a ser Bem mais que aquilo que se quer Oh vida tao banal Me ensine a caminhar no mal E sorrir, e sorrir, e sorrir, e sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário