sexta-feira, 6 de abril de 2012

Soldado

SOLDADOS DO SOL
Jorge Sampaio Tupiniquin

Vendo o sol nascer
Lento amanhecer
Penso em não morrer pra alegrar
Foi belo o anoitecer, mas o pôr do sol
Me faz querer, ter paz junto a você
No espaço ou no sertão
E toda noite eu vou andar na lua
E amar será a melhor forma de cura
Pelos litorais, cachoeiras, ancestrais
Eu vou me mergulhar
Vou pro meu lugar de paz
E leve o anoitecer pois meu sol já vai raiar
E cientistas vao dizer que a revolução e’ amar
E toda noite eu vou gozar a lua
E a mágica é maior a cada curva pro sol
E eu vou beijar o céu
Vejo o sol nascer dentro de você
Quero o sol crescer, dentro do meu ser
Tento não morrer pelo caos dos planetas
E minhas asas vao saber que eu também posso
Voar
E toda noite eu vou te olhar da lua
E amar será a melhor das aventuras do sol
Waintig for the sun
All my soldiers are good
Cause every night i gonna talk the moon

Bateria: Samuel Fraga
Baixo: Rian Batista
Sinth e guitarra: Dustan Gallas
Vocais: Jorge Sampaio Tupiniquin

Nenhum comentário:

Postar um comentário