domingo, 10 de maio de 2009

casa nova

(Casa Nova)

Jorge Sampaio Tupiniquin

Só quero alguém pra caminhar a sós por aí

Será que tem alguém na multidão?

Pra ver um show de Rock

Mergulhar no mar da sorte

2 guitarras, uma solo

Pular no mesmo Bloco

Aplaudir o nobre Palhaço

Que mesmo triste é alegre pra lhe ver feliz

Abrir a casa aos novos

Convidados são Honrosos

Falar a mesma Língua

Seja Teatro ou geografia

Pintar a Casa Nova

Não se importar com estilistas

Qual o Livro você leu?

Me empresta ao terminar,

Que eu vou me interessar

em prosa ou popular... tanto faz

No alto da montanha

Acampar a alma branda,

Imaginar Vasco da Gama

Esnobar as leis da física

Falarmos Cest la vie ,

Morar com os pés na areia

Tomar a mesma cerveja

Não se importar com a alquimia

Perder o chão de vista,

ao devorar o Kama Sutra

Qual o Livro você leu?

Me empresta ao terminar,

Que eu vou me interessar

em prosa ou popular... tanto faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário