domingo, 10 de maio de 2009

incenso

INCENSO
(Jorge Sampaio Tupiniquin)

Acendo um incenso no meu quarto
fico analisando o seu retrato
mesmo sem ter um
Sou louco, sou forte, sou fraco, sou frágil
Tão frágil que derreto como gelos do ártico
frente ao sol
e sem você, nem... nem... saber,
Que quem te irá deixar feliz mais cedo
Sou eu,
sigo vivendo, vou me elegendo,
estou me inscrevendo,
é ano de eleição mesmo
eu me apresento ao seu mundo , amor
eu apresento o meu mundo agora

Eu sei que sou abusado,
eu sei sou de Sagitário
e com poesia concreta,
eu faço historia, faço trova, eu faço prosa,
eu faço o enredo de um carnaval inteiro,
faço todos seus desejos que puder
e o que você permitir
e o que o dinheiro surgir
Pois quem manda você... ser tão natural,
Quem manda você ser tão essencial,
quem manda você

Você pode ser minha Bossa
Você pode ser minha nova,
você pra mim pode ser tudo
tudo, tudo o que quiser
você pode ser minha,
você pode nem dar a mínima
você pode ser minha alegria ou minha cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário