domingo, 10 de maio de 2009

pés descalços

(Pés descalços)
Jorge Sampaio Tupiniquin

Pés descalços é o alvo
De quem só quer o bem
Andar a pé, tirar fotografias
Para ver no ano que vem
Leite e pão é na padaria
E eu vou buscar meu bem
Estender a paz para sua vinda
Amém

Comprei uma LUA te trouxe o SOL
De um artista manual
Com fios de prata ele expõe sua vida
E as ruas são sua Bienal

Tem dia que é melhor viver a vida em Off
Natural
Brindar a lua feito poesia
Ouvindo sinos no quintal

Lá, Lá, Olha ela Lá
Lá, Lá, Olha ela Lá

Lá eu conheço o navegar
E se eu puder vou te buscar
Pra ver flores em alto mar
Não digam que não devo ir
Nem que o meu barco é ruim
Pois sua madeira-de-amor

Vem, vem comigo ver também
Aonde o sol irá surgir
E a lua nova irá tecer
Panos de fundo pra você
E um novo amor irá nascer
Após a Lua amanhecer

E se você não vem
Se você não vem
Mas a lua sempre vem
E o mar é da Lua
A Lua é do Mar
Num encontro à beira-mar.

Esquento um Tchai
Leio discografias
Procuro um anúncio no jornal
De um vilarejo, algo intimista
Preferência em litoral
Calo a boca com meu drops
Gengibre é a minha bala drops
Sabedoria é amar um homem
Que pincelar-te eterna irá

Nenhum comentário:

Postar um comentário