sexta-feira, 15 de maio de 2009

parábola de um amor sem dor

Parábola de um amor sem dor
Jorge Sampaio Tupiniquin

Quero chocolates, beijos
Vindos de um amor inteiro
Quero luz de velas à mesa
Flores ao meio da sala
Cartas escritas com sua letra
Enfrentar filas para a surpresa
Comprar mesmo que parcelado
Para o dia dos namorados

Quero toda sutileza
Mesmo quando estou errada,

Quero toda a valentia,
Pra dispensar as mal amadas

Quero te esperar à mesa
Fazer de ti minha sobremesa
Ponha na vitrola um rock
Tranqüilo pra embalar um love

Meu amor é um cara engraçado
Faz de mim, meio assim meia assado
Quando entrou em mim
De bem feitorias e jasmins
Enfeitou o meu jardim
Loteou-se aqui
Me trancou num amor
E cadeado passou
E Jogou a chave no beco dos amados

Nosso amor é um enredo engraçado
Fui a Porta e você o Cadeado
Quem inventou o amor deve ser escritor
ou poeta da dor
Deve ser redator,
De cinema,ou Deus, da Afrodite,
o Romeu, de Brigitte bardou
deve ser o professor

O amor é bem mais que sonhado
Tá na lista até do supermercado
Uma lenda sem fim
Hoje menos para mim
Que corajosa estou
e se ser brega é cantar um amor, eu sou

Um comentário:

  1. Já fui em duas quartas feiras e posso dizer que o som é sempre do caramba... O que há de bom em diversos estilos se encontra no La Casa. A última quarta, com Comodoro, tá ecoando em meus ouvidos até agora e influenciando até meus textos. Coturnos no pensamento.

    Recomendo.

    Beijo enorrrme

    ResponderExcluir